19 fevereiro 2013

Nail Art da semana

Quem me conhece sabe que eu adoro esmalte e coisinhas para as unhas, eu me descontrolo, rs'. então resolvi mostrar a Nail Art da semana, é uma coisa bem básica e muito fácil de se fazer. E mostrar alguns materiais que comprei.

Esmalte Maça Envenenada da AVON e um pacotinho com veludo. 

Esse foi o resultado final.Resolvi fazer filha única de veludo .

Como já tinha dito anteriormente vou mostrar alguns materiais para Nail Art.
Achei muito fofo esses coraçõezinhos e resolvi comprar.

Pacotinhos com veludo.

Essas bolinhas são para fazer unha caviar.

Eu me descontrolei quando vi esse conjuntinho, tive que comprar.

Simplesmente amei.



Espero que tenham gostado. Beijos da Nay :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...