15 outubro 2014

Resenha: Batom Paixão Matte da AVON

           Oi, meus amores! Quem me acompanha, ou quem simplesmente esbarrou sem querer no meu blog, deve ter visto a minha última postagem, mas caso você que está lendo esse post agora, não tenha visto (clique aqui),olhou? ÓTIMO! Então deve ter reparado que eu estava usando um batom vermelho e se não reparou,olhe de novo e confira. Enfim, eu nunca fui muito chegada em batons , sempre usei mais gloos e brilhos labiais, eu não sei bem dizer o porque da minha pessoa não ser tão chegada em batons.
            Eu lembro que o primeiro batom que eu comprei foi um vermelho, o Maçã do Amor da AVON, até hoje tenho ele, não o usei muito, depois de um bom tempo, resolvi comprar o Boca Incrível da Natura, ele é nude, passando mais um pouquinho de tempo comprei o Rosa Chiclete da AVON, parei por aí. Um dia desses olhando os batons da AVON, me deparei com o Batom Paixão Matte, é um vermelho bem bonito, e é o que eu usei nas fotos para o Look Do Dia, que foi a última postagem, da qual você já clicou ali em cima.
           Ele tem uma cobertura maravilhosa, é cremoso, e além de tudo dá aquele aspecto de boca hidratada, ele demora um pouco a sair,não sei dizer exatamente quantas horas ele passa na boca para você retocar de novo, mas mesmo ele saindo,a boca ainda fica avermelhada. Ah, e além desse comprei um outro o Batom Fúcsia Fiel também da AVON, mas esse eu mostro depois. Agora vamos deixar de blá blá blá, e vamos as fotos.





            E aí gostaram? Alguém tem? Você é louca por batom vermelho? Qual a cor preferida de batons de vocês? 

Beijos da Nay :**










         

16 comentários:

  1. Oi linda!! Esse batom ficou perfeito em você!! Eu amo batom vermelho mas esse eu ainda não tenho. Por sua culpa vou ter que comprar porque eu amei hahahahahaha
    Também fiz um post mostrando meu batom vermelho queridinho dos ultimos tempos, olha lá pra ver se você também se apaixona!! Bjuuu
    http://florabellabeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aceito a culpa Flora Wâmy, hahaha. Volte mais vezes. Beijos vermelhos pra você!

      Excluir
  2. O batom é linda, a make é linda e as fotos ficaram lindas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada Mariana. Volte sempre. Beijos vermelhos pra você :**

      Excluir
  3. Bem lindo, adorei as fotos! Amoooo batom vermelho :)
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victória, primeiramente obg pela visita e o comentário. E eu tô amando batom vermelho. Volte sempre!

      Excluir
  4. Lindo o Batom Nayara!
    Eu tb sou louca por batons vermelhos, mas meus queridinhos mesmo são tons mais fechados, tanto de vermelho quanto de rosa.

    As fotos que você fez utilizando ele ficaram uma graça também!

    beeeeijo
    Blog da Luísa | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luísa, eu ainda sou nova nesse mundo dos batons, hahahah, ainda não testei esses de tons mais fechados, mas quem sabe um dia, :) obg pelo comentário e a visita. Beijão!

      Excluir
  5. Curti a cor do batom, sou bem fã de bocão vermelho!!
    Beijos
    www.maniadeolhar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, minha querida! Eu tbm tô virando fã de bocão vermelho, aliás batom vermelho é bem clássico. Obg pela visita e comentário, continue sempre por aqui. Beijinhos!

      Excluir
  6. Eu to querendo um batom vermelho, acredita que nunca usei? hhahaa
    Eu amei esse que você mostrou, combinou muito contigo :)
    Beijoooos!
    Te convido a conhecer o meu cantinho também <3
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica! Eu acredito sim, mas não custa nada dá uma ousada e fazer diferente. Arrisque e experimente, depois me conte. Beijos e volte sempre!

      Excluir
  7. Oii! Amei seu blog, menina! Voltarei aqui sempre, já está nas minhas favoritas *o*
    Você poderia olhar meu blog ? meninascomestilo.com ,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia Belz, primeiramente quero agradecer pela visita, comentário e por me favoritar,fico muito feliz por isso. Beijos e volte sempre!

      Excluir
  8. Eu sou muito fã de batons nesse tom, acho lindo!
    Amei o blog amore, muito sucesso ♥

    Blog Isa&Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabelle Kely, eu também virei fã.Acontece né?! Obg, pela visita e comentário. Beijos, e volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...