29 julho 2013

Nail Art da Semana: Unhas Étnicas

Oi meu povo! Primeiramente quero pedir mil perdões por estes dias que se passaram e eu nem dei as caras aqui no blog. Vou explicar. Na semana passada eu estava  estagiando no hospital da minha cidade, foi um estágio curto (uma semana),mas aprendi muito e pude colocar em prática muitas coisas que aprendi na universidade,e isso me mostrou que eu estou no caminho certo.É por isso que digo "Eu não escolhi a Enfermagem, foi ela que me escolheu". Agora deixando esse papo de estágio pra lá, venho trazer para vocês a minha Nail Art da Semana . 


Eu utilizei os esmaltes QUASE PARA SEMPRE,AMARELINHA, FILMINHO A DOIS, BLACK, BEIRA DO MAR, SOMBRA E ÁGUA FRESCA e FASHION, todos da AVON. E o esmalte IMPALA ,GAROTA POP.



Gostaram? Alguém já fez unhas étnicas? Qual a sua Nail Art da Semana?
Beijos da Nay:**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...