01 fevereiro 2016

Look do Dia: Básiquinho da Nay

Olá, pessoinhas! Depois de séculos eu voltei, como sempre eu vou e volto. Resolvi trazer um look do dia, porque é um dos posts que eu mais gosto. As fotos foram tiradas já tem um certo tempinho, aliás tenho várias fotos de looks arquivados, mas nesse final de semana resolvi sair editando todos pra poder postar.

O look de hoje é bem básico (bem minha cara). Vamos as fotos, né?!










Como vocês puderam ver, uma blusinha branca com uma rendinha por cima pra dá um toque especial, um short animal print pra dar uma colorida e para ter um toque neutra a bolsa marrom e essa sandália maravilinda da Melissa. 

Beijos da Nay :**





2 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nay, gosto muito de suas publicações

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...