19 novembro 2014

Destrua Este Diário #1

            Oi,pessoinhas! Hoje eu venho trazendo para vocês algo diferente, quando falo diferente, não estou querendo dizer aqui que criei algo super - hiper - mega - power...que ninguém nessa vida tenha visto, mas algo que não é comum aqui no blog.
           Talvez muitos de vocês não saibam o quanto eu gosto de livros, caso você tem lido o meu perfil ali do lado, tenha visto a palavra livros por ali perdida. Pois bem, minha paixão por livros não tem muito tempo, não que eu tenha passado boa parte da minha vida sem ler livros, não é isso, eu sempre li, até lembro que ganhei uma caixa musical que vinha com alguns livros de histórias infantis,e com o passar do tempo, eu não tinha aquela loucura de querer comprar um livro, sentir o cheiro das páginas e ficar admirando ele na minha estante. Virava e mexia, eu lia alguns livros, mas de uns três anos pra cá,eu comecei a catar as moedinhas pra comprar livros, ficar louca e desesperada pra ter um livro desejado em minhas mãos,  de ler mais de um livro por ano. Enfim, a minha coleção de livros não é lá essas coisas e tal, mas tenho um carinho enorme por ela.
           Algumas semanas atrás eu comprei o livro Destrua Este Diário da autora Keri Smith, eu já tinha visto em outras blogs falando sobre ele , e achei a proposta do livro bem interessante, já que ele é bem interativo,e estimula a nossa criatividade, fazendo com que a gente faça coisas completamente  fora do comum do qual não faríamos com outro livro. Como o nome já diz  DESTRUA, não tem muito o que explicar, você tem que realmente destruir ele,em cada página tem algo que nos desafia, meio que como se fosse instruções, e cabe a nós seguir ao pé da letra ou não. E por ter falado antes que comprei ele há algumas semanas atrás, vocês já devem está imaginando que ele deve está com algumas destruições, mas lamento em informar para todos vocês que ele não está destruído. Então você para e pensa " A garota é doida! Compra um livro do qual tem que destruir e ela não destrói". Mas calma, é que eu ainda não tive coragem o suficiente para começar a destruição, mas isso será por pouco tempo, porque pretendo trazer para vocês toda semana as destruições que eu farei com ele. 
           Eu tirei algumas fotinhas com ele no mesmo dia que fotografei os dois últimos looks  que postei aqui no blog, caso não tenha visto ainda é só clicar aqui e aqui. Vamos as fotos?? SIIIIIIM!






          Como vocês puderam ver, eu preferi não tirar fotos das páginas, por que acho bem mais interessante mostrar conforme eu for fazendo as destruições. Hoje meio que foi uma apresentação de mais uma categoria aqui (talvez eu faça mais posts sobre livros) e do livro (enquanto ele está todo bonitinho).
  Se você tem o livro e já tem algo destruído me mande um e-mail (nayara.alvesdesousa@hotmail.com) com a foto, ou então poste a foto no instagram com a hastag, #BlogEtcEBláBláBlá , sua imagem pode aparecer aqui no blog. Que tal?
         E aí, alguém tem o Destrua Este Diário? Já começaram com as destruições? 
Beijos da Nay :**





             

4 comentários:

  1. Eu adoro esse livro, as fotos ficaram ótimas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh, obrigada Mariana. Se tiver alguma imagem do seu livro destruído pode mandar. Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Ah! Que legal eu tenho o livro, mas acredita que nunca comecei a destruir primeiro fiquei com pena kkkk, e agora estou super sem tempo!! Mas lendo o Post já me deu vontade �� beijos.
    www.maniadeolhar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho pena, mas vou conseguir, kkkk . E arranje um tempinho e comece com as destruições, e me mande as fotos. Beijão linda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...