17 novembro 2014

Nail Art da Semana: Retalhos + Francesinha

         Oi, pessoas! Ontem eu prometi fazer dois postes um com o Look Do Dia (clique aqui), e um post com Nail Art/ Esmalte da Semana, por fim, terminei postando apenas o do look, pelo fato de nem se quer até agora eu ter feitos as minhas unhas. Eu poderia está agora fazendo elas e tal, mas não, estou aqui por vocês pra explicar tudo direitinho. Apesar de não ter feito nada nas minhas unhas, venho mostrar para vocês hoje uma nail art que fiz já um bom tempo, e nunca que tinha publicado aqui no blog, então pra não ficar devendo post, cá estou para publicar essa Nail Art Retalhos + Francesinha.
       Eu utilizei alguns esmaltes, dos quais eu não lembro o nome (mas todos foram da AVON), principalmente pra fazer os "retalhos",  que preferi fazer como filha única, e nas demais unhas fiz a famosa francesinha, com um pedrinha bem delicada em cada uma das unhas.



        Hoje o post foi bem rápido,só pra não passar em branco e nem ficar devendo postagem pra vocês. E se ainda essa semana, eu resolver fazer algo nas minhas unhas,venho aqui no blog mostrar para vocês e/ou no instagram, falando nisso, se você ainda não me segue no insta é só  clicar em @nayalves92, vai ser um prazer ter todas vocês por lá.
           E aí gostaram? Qual a sua Nail Art ou Esmalte da Semana?
Beijos da Nay :**






4 comentários:

  1. Ficou super fofaaa.. sou doida pra fazer assim mas sei que vai ficar um desastre! Arrasou, parabéns..
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Victória! Toda vez antes de fazer qualquer nail art , fico achando que vai ficar um desastre,principalmente quando tenho que desenhar com a esquerda. No começo é um pouquinho complicado,mas conforme você vai praticando, você vai melhorando, é só você começar com artes bem básicas. Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Que lindas amei!!! Vou testar na minha... Hahaha
    Beijos
    www.maniadeolhar.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...