03 novembro 2014

NailArt da Semana: Azul Luz + Final Feliz da Risqué

         Oi,meus amores! Lá vem euzinha de novo com mais uma Nail Art da Semana, atrasada. Sorry! Quando as minhas unhas estão só os cotocos,não curto muito pintar com cores escuras, e sim cores mais claras, algo bem delicado. 
        O que eu fiz para essa semana foi algo bem simples, primeiramente passei o Esmalte Final Feliz da Risqué, do qual eu perdi depois quando terminei de pintar as minhas unhas(até hoje procuro ele), logo depois que deixei secar o esmalte, resolvi organizar minha caixa de esmaltes, por que estava uma verdadeira zona, e nessa arrumação encontrei o Esmalte Azul Luz Glitter Ball  da Eliana (e pra quem não sabe ainda, eu amo azul). Esse esmalte da Eliana deu um up na esmaltação. E eu só irei postar ele, porque como já tinha dito antes, eu perdi, não sei como o Esmalte Final Feliz. Estou começando a achar que sem querer eu joguei ele fora, porque quando eu estava organizando a minha caixa de esmalte retirei alguns que não prestavam mais e vidrinhos que estavam no finzinho,essa é a única explicação, só pode. Enfim, vamos deixa de blá blá blá e vamos as fotos.



Como vocês puderam perceber o esmalte da risqué, ele é bem clarinho, e é como se ele fosse furta cor,na foto não dá pra ver direito, mas é bem fofo.

      E aí,gostaram? Alguém tem ?
Beijos da Nay:**


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...