16 janeiro 2015

Look Do Dia: Bonequinha de Luxo

E aí gente?! Como estão as coisas? Estão curtindo muito as férias? Espero que sim. Eu achei que quando estivesse de férias teria mais tempo para me dedicar ao blog, mas não está sendo bem assim, tenho monografia pra fazer, consegui um estágio (que bem que poderia ser remunerado), tenho que estudar e tantas outras coisas. Apesar dos apesares não deixarei de vim aqui fazer algumas postagens.

Como vocês sabem eu adoro look do dia, e o look que estou trazendo hoje é um dos que eu mais gostei, eu estou me adaptando muito bem a usar vestido, salto alto, a usar maquiagem e a fazer penteados (básicos, mas está valendo). Pra quem ainda não sabe, eu nunca fui muito fã desse combo, vestido + salto alto + maquiagem + penteados, mas mudanças são sempre bom, podemos descobrir que aquele look que você achava que não ficaria bom em você, fica maravilhoso, e você se senti super confortável, uma mudança no guarda - roupa sempre cai bem. O melhor disso tudo, é que as pessoas se surpreendem ao te ver com algo que não era tão comum em você, te acham diferente, te acham bonita. E a alta estima? Fica lá em cima.

Eu resolvi denominar o look como Bonequinha de Luxo, não pelo fato de está realmente a bonequinha de luxo do filme, mas porque o look tem um ar de simplicidade sem deixar de ser chique, de ser um luxo, e com aquele "Q" de menina mulher, romântica e ousada. 

Ah, deixa eu contar uma coisinha para vocês, tem uma TENDÊNCIA bombando, que é usar lacinhos em roupas, acessórios e  calçados. Um item simples, que deixa um toque de feminilidade. No meu caso eu usei no vestido, marcando a cintura, sendo ele do mesmo tecido do vestido, mas quem quiser pode fazer de outra cor, maior ou menor de outros tecidos e materiais, e usei também no cabelo, para o look ficar bem mais romântiquinho. Agora vamos as fotos, porque hoje tem é foto minha gente!















Tanta foto, né?! E olha que eu nem coloquei todas que tirei. E como vocês viram lacinhos na roupa ou no acessório de cabelo deixaram ainda mais feminino o look, complementando o ar romântico da  estampa floral. O penteado super simples, e com a mesma ideia do penteado passado que mostrei no look passado, clique aqui. Depois posso ensinar vocês. 

Usei esse look em um casamento, e eu não estava usando esse óculos, só coloquei pra tirar foto. Eu sendo retardada.

Então meninas a dica foi dada, lacinhos estão na moda. Usem e abusem, mas com moderação. Claro!

Liga para cabelo de lacinho - Uma lojinha no calçadão
Óculos Escuro - C&B Bijouterias
Anéis e pulseiras - Rommanel
Bolsa Clutch - Loja Delux
Vestido - Elisabete (costureira)
Sapato de Salto Alto - Vizzano (Lojas Avenida)

E o que vocês acharam? Quem vai aderir os lacinhos nos looks? 

Beijos da Nay :**







8 comentários:

  1. Mas, é uma maldita mesmo. Que look mais lindo, aí se eu fosse mais feminina e delicada, usaria fácil. Só melhora um pouco a qualidade das fotos, sério, mas te adoro como pessoa.

    Beijos, Dois Players.
    http://dois-players.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahri, amorzinho! Ainda bem que tu não é feminina e nem delicada, gosto de te assim do jeitinho que tu é. Com relação a qualidade da foto, és um problema pra mim, como eu mesmo me fotografo, eu uso a câmera frontal do celular pra poder ver como vai sair a foto e tal. Mas espero melhorar a qualidade. Beijão!

      Excluir
  2. Que fofa, nay! (:
    Beijos!
    http://cineartclub.net/

    ResponderExcluir
  3. Esse vestido te deixou com um mega corpo, lindo demais!
    Amei tudo, parabens

    http://www.pestanizando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Júlia! E a onde você tá vendo esse mega corpo? HAHAHAHAH Obrigada pela visitinha!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...