04 janeiro 2015

Look do Dia + Nail Art da Semana: Tudo do Ano Novo

E aí,gente? Estou aqui fazendo o primeiro post do ano (Êêêêêê!!), e antes de qualquer coisa, FELIZ ANO NOVO! Eu sei que hoje já é dia 04 de janeiro de 2015, mas ainda está valendo a postagem que farei hoje, que é sobre o look do dia +  nail art da semana, dos quais eu usei na virada. 
Eu nunca fui muito de seguir aquela velha tradição de está toda de branco, ou então escolher a roupa por cores por causa dos significados, eu não ligo pra isso. E como você vão ver nas fotos, eu não usei nada branco.

Na virada de 2014 para 2015 eu tirei poucas fotos, preferi tirar depois com mais calma e uma iluminação mais adequada. Eu fui para a igreja com meu namorado, porque nada melhor do que está na presença de Deus agradecendo pelo ano que se estava indo e fazendo aqueles velhos pedidos para o novo ano. A missa foi muita bonita, teve um momento em que faltava poucos minutos para a meia noite, e todos que estavam lá acenderam as suas velinhas, após isso cada um recebeu um balão pra quando fosse na hora da virada estoura - los, no final eles soltaram um terço feito de balões, eu até tentei fazer uma selfie com meu namorado com o terço aparecendo atrás, mas não deu muito certo. Depois eu fui pra casa dele e amanhecemos o dia.

O look que eu escolhi foi um macaquinho super levinho, algo que não tenho costume de usar , mas como estou mudando um pouco meu guarda - roupa, estou adquirindo esses tipo de peça, optei por um salto alto quadrado, uma bolsinha dourada, e um penteado bem meigo e super fácil de fazer (posso ensinar depois vocês a fazerem), nas unhas resolvi pintar de azul (amo azul), fazendo filha única com dourado.Agora é melhor eu deixa de tanto blá blá blá e postar as fotinhas para vocês.







Como vocês podem ver é um penteado simples e básico com uma pegada mais romântica e meiguinha.

Eu adoro sandálias desse tipo e com esse salto.

Eu particularmente amei essa foto.

Como tinha dito no começo do post, eu bem que tentei fazer uma selfie legal com meu namorado pra que aparecesse o terço no fundo da imagem, mas valeu.

Cada pessoa recebeu uma velinha, nesse momento foi maravilhoso.

Usei os esmaltes da Beira do Mar e Glamour da Avon.

E então meninas o que acharam do meu look do dia +  nail art da semana ? Qual foi seu look de ano novo? Escolheu as cores das  roupas e dos esmaltes a partir dos seus significados? Não deixem de comentar .Quero saber tudinho.

Beijos da Nay :**







6 comentários:

  1. Fui enganada severamente, achei que ia ter nerdice e pá. Vou ter que processar, mentira. UHEUEHEUHEUHE
    Ai corolho, não sei comentar sobre sas coisas. Achei bonita as unhas, roupa tá g4t4 também. O cabelo não vou nem comentar né, UEUHEEUHEUHE eu sei das história desse penteado.

    Beijos, Ahri.
    oiahri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Ahri, morro com essas tuas loucuras! São nessas horas que eu começo a ter certeza que tenho imãpra gente maluquinha que nem tu. Valeu por passar aqui. Beijão.

      Excluir
  2. Ahhh que fofo, o look aaah esse penteado tbm conheci hein nay!
    Adorei o post parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suh, ain meu coração! As minhas duas pentelhas comentaram aqui,HAHAHAHAH. Conhece tanto que fez ele, aprendeu rapidinho, menina inteligente. E obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Adorei o macaquinho e o famoso penteado! (:
    Beijos

    http://cineartclub.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, minha fofa! Obrigada por ter vindo aqui no meu cantinho. Bj,bj!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...