06 janeiro 2015

Resenha: Batom Fúcsia Fiel da Avon

E aí gente? Como vocês estão hoje? Tá tristinha? Vem aqui que eu te dou um abraço (deu a louca em mim). Falando sério agora, eu de uns tempos pra cá venho me interessando mais por batons , até comentei sobre isso em um post passado (clique aqui), nesse post  tinha dito que mostraria depois o Batom Fúcsia Fiel da Avon, e este dia chegou (e todos batem palmas).  E digo uma coisa, pra quem não gostava de batom, eu até que já tenho alguns, e pretendo ter mais.

Eu assim que vi a cor desse batom, quase pirei, ele tem uma cor rosa da qual me chamou a atenção e tive que comprar,tanto que na hora que abri passei logo pra ver como ficava, resultado, AMEI. Me senti até estranha no começo, pelo fato de não ser tão acostumada a usar batons, mas rapidinho achei super natural usar.

Confesso para vocês, que coisas de maquiagem nunca foram algo que eu sempre amei, usei e comprei. O que eu sempre tive costume de usar é lápis de olho e rímel, falando nisso eu enlouqueço no rímel, minha vontade é de deixar os cílios batendo no teto. Mas pensando bem , graças a Deus que não existe um rímel que deixe os cílios batendo no teto, por que para e imagina a situação. Imaginaram? Loucura, né? Mais é melhor eu parar de papo furado e mostrar as fotinhas e falar um pouco mais do batom.Vamos?






Como vocês viram mais acima, a embalagem do batom chama bem atenção (pelo menos a minha chamou), é bem fininha em comparação aos batons que estamos acostumados de ver que são mais "cheinhos", então não ocupa muito espaço. E a cor? Nem se fala, porque é linda. Ele até que dura bastante tempo, mas tem uma hora que temos que retocar, ele não é aquele batom super cremoso,mas tem uma consistência boa, e tem aquele brilho suave. Eu estou amando ele, e super indico.

Ah! E com certeza vocês repararam nas fotos que eu estou "arrumadinha", pois bem, aproveitei pra fotografar um look do dia também, juntei o útil mais o agradável.Em breve posto ele.

E aí gente quem gostou do batom? Vocês preferem esse tom de rosa ou outros?

Beijos da Nay :**










4 comentários:

  1. ualll batom lindo ameii ta show seu blog parabéns bjkas se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque muito obrigada. E tem como não amar esse batom?? Bjs.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, Thayná! e me diz uma coisa tem como não amar? HAHAHAH
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...