13 fevereiro 2015

Look do Dia: Look do Niver + Flash Tattoos

Oi, pessoas! Como vocês estão? Espero que todos estejam bem. E o carnaval? Quem vai no bloquinho de rua? No baile? Vai ficar em casa? Qual a programação de vocês? Eu não sou muito fã de carnaval, acho a festa bonita, mas curto mesmo porque é feriado (ahahahaha), eu brincava carnaval na escola mesmo, quando sai só brinquei uma vez em um bloco, mas isso já faz tum bom tempo. Nunca fui chegada nessa onda, não faz muito a minha praia.

Venho trazendo um look alternativo para o carnaval, não é nenhuma fantasia, mas um look super confortável, porque se for pra pular, se divertir e curtir o momento é sempre bom estar com peças confortáveis, aliás ninguém merece ficar se preocupando porque a roupa estar apertada demais, a sandália fazendo calo, enfim. 

Eu usei esse look no meu aniversário (06/02), fui jantar com meu namorado e um casal de amigos. Resolvi usar uma blusinha que tinha ganhado da minha amiga (Obrigada Valéria, amei), um shortinho branco com detalhes de tachinhas e strass dourados, uma bolsinha pra guardar o básico (celular e a chave de casa), e uma sapatilha com transparente, algo bem leve que também pode ser usado no carnaval. e pra completar e dá um up no look resolvi colocar as minhas flashs tattoos.

As flash tattoos estão super em alto depois que a nossa Diva Beyoncé começou a usar. E caem super bem no carnaval. Elas parecem bijuterias, mas são tatuagens, em mim durou uns dois dias quando começou a sair uns pedacinhos, porque afinal de contas são tatuagens tipo aquelas que vem em chiclete, você cola na pele e passa água, pronto você está tatuada. Agora vamos deixar de tanta falação e vamos as fotos.













Look super válido para o carnaval caso você não opte por nenhuma fantasia. A blusinha por ser estampada merece algo que a equilibre no look com o shortinho branco com detalhes dourados que termina combinando também com a sapatilha que tem um pouquinho de brilho, a bolsinha em tons mais escuros faz com que tudo orna nas cores do look. E as flash tattoos dá uma de ousadia e alegria nesse look, por serem delicadas e lindas. Caindo na tendência de cabeça. Amei as minhas, comprei uma cartela com várias por R$19,80 em uma lojinha aqui da minha cidade a Dryca Variedades, onde você encontra todos os tipos de acessórios pra bombar nesse carnaval e em outras ocasiões também.

Fash Tattoo -  Loja Dryca Variedades (Instagram , Facebook )
Blusinha - Presente da minha amiga Valéria Penha
Short Branco -  Limite
Sapatilha - Loka por sapatilhas ( Facebook)



 E ai meninas, gostaram? Quem já aderiu a nova tendência das flash tattoos?

Beijos da Nay :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...