01 março 2015

Nail Art da Semana: Tudo Cinza + Florzinhas

Oi, florzinhas! Como vocês estão? Espero que estejam bem.  Domingo é dia de fazer as unhas e tal (pelo menos pra mim), além de curtir uma preguicinha boa. Sei que semana passada não postei nada aqui, mas quem me segue no instagram viu a postagem que fiz lá sobre a minha nail art que foi de Minnie, caso você não tenha meu instagram trate de me seguir agora, basta clicar em @nayalves92.

As coisas andam bem corridas ultimamente e termino ficando em falta aqui no blog, mas eu estou sempre pelo instagram postando algo e resolvi voltar para o twitter semana passada, eu nunca tive muita paciência com essa rede social, criei a minha conta já faz bastante tempo, só que até eu mesma esqueço que tenho twitter, mas então resolvi baixar o app para o celular , vira e mexe eu estou postando alguma coisa, não é sempre, mas estou indo aos poucos tenham paciência comigo. Então se você já me segue no instagram não custa nada me seguir no twitter também basta clicar em @NayaraAlvesdS.

Deixando as redes sociais  pra lá, vamos ao que interessa, então vou postar logo as fotos das minhas unhas e os esmaltes que utilizei que foram todos da Color Trend da Avon.

Esmaltes que usei: Prata Glitter; Mapa Astral; Branco Top e Amarelinha todo da Color Trend da Avon.

Aqui nessa foto o cinza não ficou cinza, ficou azul. Foi por causa da iluminação. Isso está parecendo com uma história de um vestido ali (HAHAHAHAHA)



Essa Nail Art super facinha de fazer, simples e prática, além de fazer todo um diferencial. Quem aí gostou? Qual a sua Nail Art/ Esmalte da Semana?

Beijos da Nay :**

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...