21 outubro 2015

Look do Dia: Vestidinho com Estampas de Laços

Oi, pessoinhas. Como estão? Espero que esteja tudo de boa. Eu não sei se vocês se lembram que em um post passado eu comentei que teriam mais looks do dia com vestidos, caso você não se lembre ou você acabou de saltar de paraquedas aqui no blog, clique aqui. Olhou? Ótimo!

O look, é bem fofinho. Daí eu já tenho essa cara de menina do buxão com ele é que eu fico mesmo. Sabe aquele peça de roupa que você ver e desiste de qualquer outra pra ficar justamente com aquela que você acabou de se apaixonar? Pois bem, foi desse jeito. Ele dá pra usar pra sair com os amigos, ir bem alí sem estar desarrumada, mas sim uma bonequinha (hahaha), caso você queira uma produção mais adulta, abuse no salto, nos acessórios mais pesados para não parecer ser tão fofinha sem perder aquele ar romântico.

E vamos as fotos. AAh, quero me desculpar pela qualidade da imagem que não está lá essas maravilhas, mas é o que tem pra hoje. Aceita que doe menos.







Vestido com estampas de laços - Viviane Store (Facebook, Instagram)
Sapato Bege da Beira Rio Conforto - Armazém Paraíba
Bolsa Azul - Mamis deu de presente :)
Óculos escuro - Comprei no calçadão aqui na minha cidade

O vestido é mais soltinho, só que eu preferi colocar um cintinho dourado, a estampa dele é uma gracinha e por ter vários laços de várias cores, nos dá a liberdade de poder brincar com as cores do sapatos, sandálias ou sapatilhas, eu resolvi esse de cor bege, pra deixar toda atenção para o vestido (hahaha). 

E aí, gostaram? Quem curti essas estampas mais fofinhas?

Beijos da Nay :** 































4 comentários:

  1. Meu Deus que linda <3
    Adoreiii seu blog, já estou seguindo e amei esse vestido, ficou um arraso!!!!

    www.glamournordestino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei esse vestidinho muito fofo *--*

    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...