19 maio 2013

Esmalte da Semana: Abraço Apertado da Avon

Oi meus amores! Estou dando essa breve passadinha aqui no blog, pois não poderia de postar o "Esmalte da Semana" . E também dá um descanso para meus neurônios, porque estou desde cedo fazendo meu trabalho de pancreatites. Tô terminando. Como não queria perder muito tempo pintando as minhas unhas escolhi um esmalte que é da Coleção Outono/ Inverno da Avon , já mostrei a nova coleção aqui no blog, mas caso você não tenha visto ou não se lembra ,clique aqui.  Então vamos deixar de etc e blá blá blá e postar logo as fotos.

O nome do esmalte é Abraço Apertado. Nome fofinho , né?

Ele tem um tom alaranjado do qual gostei muito.

Gostaram? Qual seu Esmalte da Semana?
Beijos da Nay:**

2 comentários:

  1. Adorei essa cor, ficou bem legal com o seu tom de pele.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...