04 maio 2013

Nova coleção de esmaltes da Avon outono/inverno + Esmalte da Semana

Ontem chegou os meus pedidos da Avon, e para quem não sabe eu sou revendedora Avon. Eu fiquei super ansiosa quando eu vi a caixa,porque sabia que lá dentro estavam os esmaltes que eu tinha pedido, se você acompanha o blog, já deve ter sacado que eu amo esmaltes e eu não poderia deixar de comprar a nova coleção de esmaltes da Avon Outono/Inverno. Ontem a noite não resisti e terminei pintando as minhas unhas e pensei em fazer um post para vocês mostrando as novas cores. Então ,vamos as fotos.


 Olha que cores lindas,eu me apaixonei por todas, e os nomes dos esmaltes é que são fofos, tem o Filminho a dois, Abraço apertado, Paixão que esquenta, Choco luxo e Preguiça gostosa.

Como eu disso no começo do post, eu não resisti e terminei pintando ontem mesmo as minhas unhas e o escolhido foi Filminho a dois.Amei a cor!

#InLove com as minhas unhas. :)) ♥

Gostaram? Vão comprar? Qual vai ser o seu esmalte da semana?

Beijos da Nay:**



4 comentários:

  1. Os esmaltes da Color é perfeito, tem um textura maravilhosa e sempre lançando esmaltes bem divos!

    Beeeijs :*
    SEGuindoo http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse azul está lindo demais, já quero.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...