23 outubro 2014

Look do Dia: Flowers

           Oi, pessoas! Para começo de história, pra quem já acompanha o blog, deve ter percebido que ele passou por algumas mudanças e continuará passando, então não estranhe se você estiver vendo ele agora de um jeito e depois de um minuto ele está completamente diferente.
           Como de costume, venho trazer para vocês hoje mais um Look do Dia, e bem diferente do que vocês já viram por aqui, deixa eu explicar melhor. Eu nunca fui muito fã de vestidos e saias, pra quem me conhece sabe bem disso, eu não lembro exatamente quando eu deixei de gostar dessas peças de roupa, apenas sei que passei a não gostar,quando eu era criança usava numa boa, sem problemas, depois não quis mais saber.
          Depois de um tempão sem usar vestido,vim usar ele na festinha de formatura da 8ª série, eu estava sendo obrigada a usar, eu tinha uns 14 anos. De lá pra cá nunca mais usei, mas no mês passado eu tive que usar, por causa da festa de formatura de duas amigas, foram 3 dias a minha pessoa usando vestido e por incrível que pareça estou me acostumando com a ideia.
           Hoje venho trazer para vocês o que eu usei no dia da Colação de Grau das minhas amigas Enfermeiras. As fotos foram tiradas na Praça Santa Terezinha, aqui na minha cidade (Bacabal - MA), a fotografa foi minha cunhada Joerlane Ribeiro .Vamos dá uma conferida?








Ah, eu sei que eu não tirei a tampinha da lente da câmera. Sorry!

         Creio que não é preciso eu explicar o motivo do nome do Look, ele por se só, responde . Ele é um vestidinho leve, marcadinho na cintura, e ainda tem um cintinho super delicado pra dá um charme, tem um ar romântico  e ousado com essa renda na parte de cima, vestidinho super meigo. O arquinho de flores fez todo um complemento com o look, dando aquele ar de "menininha romântica". A sandália tem uns strass trazendo todo um charme e delicadeza. 
      Gostaram? Alguém aí passou a gostar de vestidos que nem eu? 
Beijos da Nay :**



2 comentários:

  1. Ahhh adoreiii!!!
    Ficou muito meiguinho!!!
    Lindo o vestido Nay!!!
    Bjos
    http://www.paraalemdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Obg,pela visita. e tenho que admitir com vc "ficou meiguinho".
      Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...