11 outubro 2014

Look do Dia: Mulher Maravilha

         Olá, pessoas! Demorei mais voltei, hahahaha. Hoje venho com mais um Look do Dia,  com peças super básicas e falando em peças básicas . Alguém viu o look da semana passada? NÃO?! Eu não acredito, fala sério! Eu nomeei ele de Look Basiquete (clique aqui), não deixem de comentar. Mas deixando o look passado pra lá e vamos ao de hoje.
       Eu curto essas camisas T- Shirt, acho bem legal e interessantes,dá pra fazer looks bem despojados. Se eu pudesse e meu dinheiro desse, teria várias, mas enquanto isso não acontece, a gente vai se virando com o que tem. Outra coisa que curto bastante são shorts jeans, são peças coringas.Ah, e tênis, adoro um tênis, ainda mais se for super confortável, porque ninguém merece ficar com os pés todo acabado. 
            Ei,psiu! Vou contar um segredinho pra vocês, mas por favor não contem pra ninguém. Eu sou a Mulher Maravilha! Não está acreditando? Vejam as fotos e depois me digam.






T- Shirt - Lady Luh
Short Jeans - Jeans Coulli Wear
Tênis - Piccadilly

       Eu falei que era a Mulher Maravilha #sqn . Então minha gente, gostaram do Look Mulher Maravilha ? Quem aí curti t-shirt  + short jeans + tênis?

Beijos da Nay :**




6 comentários:

  1. Nayara seu look ficou bem simples e lindo, amei essa t-shirt ^^
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda! Muito obrigada pela visita e pelo comentário . Volte sempre! Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. Amei o Blog e estou seguindo planetaconfusothau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Nayara, adorei o seu look do dia ficou lindo, adorei as fotos, pois ficaram bem feitas, não arrisco a fazer porque tenho medo de que as fotos fiquem meio feias.
    Ah! Não acredito que você já tem 22 anos, parece ter no máximo 16 anos rsrsrs. Parabéns pelo blog. Beijos!!! http://charmosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Obrigada pela visita, e outra não tenha medo de arriscar,tire fotos, muitas fotos, com o tempo você não vai nem precisar de um flash clicando pra está fazendo caras e bocas,hahahaah. E você com toda a certeza do munda não será nem a primeira nem a última há não acreditar que tenho 22 anos. Beijos e volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...