03 fevereiro 2015

Look Do Dia: Street Style

E aí gente? Hoje tem Look Do dia, uhuuu! Adooooooooro! Pelo título, vocês já sacaram qual o meu look. O look Street Style, é aquele que usamos no dia-a-dia, sem seguir as ultimas tendências, ou algo do tipo, são aquelas peças de roupas que nos caracterizam, que fazem parte da gente,  do nosso estilo próprio. É da rua que a moda vem e pra onde a moda vai.

O bom do Street Style, é que você não precisa seguir a moda ditada nas passarelas, você pode sair pegando peças de roupas variadas de várias estações e montar um look maravilhoso e super estiloso, cabe ainda dá aquela velha roubada no guarda-roupa da mãe, da tia, irmã, amiga e seja lá quem for. Vale tudo!

Eu particularmente não sigo tudo que está na moda, sempre misturo tendências passadas com as novas e dou a minha cara para o look, não é só porque gosto de moda que tenha que usar tudo que ditarem. Não mesmo! Tenho meu estilo próprio, assim como cada um de vocês. O look que venho trazendo hoje é bem a minha cara, não que os outros looks do dia que eu tenha postado não sejam. Mas nesse look tem tudo o que eu gosto. Vamos marocar?










Um look super confortável, eu adoro um short jeans, t-shirt, bolsa, oxford, amo essa minha pulseira de mão, e esse óculos já é um  velho conhecidos de vocês, ele era da minha mãe, agora meu. 

E aí o que acharam? Quem curte Street Style? Quais são as peças que caracterizam vocês??

Beijos Nay :**


6 comentários:

  1. Adorei a bolsa! De onde que é? Beijos www.recantodamoda.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy, minha linda! A bolsa eu comprei aqui numa lojinha da minha cidade no calçadaão daqui, suler baratinha. Beijão!

      Excluir
  2. Adorei as peças que usou e a forma como as uniu fico muito bacana Nay :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Báh, coisa fofa! Primeiramente, obrigada por vim no meu cantinho. Gosta dessas peças tbm???

      Excluir
  3. Que linda, amei o look e me apaixonei pela bolsa!

    http://estiloassembleiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto a bolsa tá fazendo sucesso, :) . Obrigada pelo comentário e beijos Dany!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...