14 fevereiro 2015

Nail Art Da Semana: Se Joga nas Cores

Oi, amores! Como estão indo de carnaval? Além de look para o carnaval devemos nos preocupar com as nossas unhas. Apenas pintar ou fazer alguma nail art especial? No carnaval e nesse verão se pedi muito colorido. E por que não usar esse colorido nas unhas?

Eu como amo esmaltes, comprei a nova coleção de esmaltes da Avon de cara fiquei louca por todas as cores e fiquei pensando qual seria o primeiro esmalte que pintaria, resultado, fiquei em dúvida. Fiquei pensando no que poderia fazer pra utilizar todas cores de um jeito bem legal, foi aí que eu lembrei que tinha visto um vídeo no instagram ensinando uma nail art super fácil e que eu poderia usar várias cores. Pronto, problema resolvido. 

Daí vocês já sabem, eu tirei várias fotinhas e até já postei no instagram, caso você aí que está lendo esse post agora não me segue ainda no IG, não  perca tempo e clique aqui no @nayalves. Clicou? Seguiu? Ótimo! Agora vamos as fotos, babys.




O esmalte que utilizei para pintar toda a unha usei o branco top, ele tem uns brilhinhos deixando de ser aquele banco normal, para a arte usei o verde intenso, lilás elétrico e laranja atrevido. E olha só o resultado final, ficou bem legal e ainda pude usar todas as cores. Pra fazer essa nail art, é preciso apenas de um canudo, deixa eu explicar melhor, você vai passar o pincel com esmalte em uma das pontas do canudo, depois é só mirar na unha e assoprar  na outra ponta do canudo, vou logo avisando que nessa arrumação você mela bem mais do que as suas unhas, é bom botar uma proteção embaixo pra não melar a mesinha que você use para pintar as suas unhas , enfim. 

Mas e aí gostaram? Qual a nail art de vocês do carnaval?

Beijos da Nay :**

13 comentários:

  1. Eu amo esmaltes Nay (ps: posso te chamar assim?)
    *-* Pense num amor por esses vidrinhos coloridos.
    Esses da Avon são lindos demais. Agora entendo porque foi tão difícil escolher apenas um, rs as cores são divas.

    Eu vi uma nail art mais ou menos com esse resultado, sendo que é para colocar num copo com água gelada as cores e depois mergulhar a unha. rs borrou tudo, mas fica legal.

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ozielly pode sim.me chamar de Nay, aliás adoro quem me chama de Nay. Essa do copo nunca testei. Quem sabe na próxima nail art? Aaah e se testa essa nail art que eu fiz pode postar e me marcar no instagra@nayalves92 , vai ser um prazer ver o resultado. Beijão.

      Excluir
  2. Adorei, ficou bem diferente e criativo!

    http://www.pestanizando.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom! Adorei

    Amei seu blog <3

    http://debemcomquem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei Nay! Ficaram lindas suas unhas! *-*

    ResponderExcluir
  5. Amei o post Nay as unhas ficaram ótimas !

    ResponderExcluir
  6. Ficarão linas suas unhas!
    Um beijo <3
    http://blogvitoriaramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...