05 fevereiro 2015

Resenha: Batom Vermelho Mate O Boticário

E aí, gente? As aulas de vocês já começaram? No meu caso, não. Afinal de contas, estou na reta final do meu curso de Enfermagem, e no último período é apenas estágio que vai começar a partir do dia 16 de março. Mas enquanto isso, eu vou fazendo a minha monografia (a gente poderia pular essa parte). 

Deixando esse papo de estudo pra lá, vamos ao que interessa aqui hoje. eu simplesmente virei fã de batons, mudança radical na minha vida porque eu não era fã de nenhum batom, mas as coisas vão mudando, você começa a criar novos gostos e termina se apaixonando pelo mundo dos batons. eu não sou um super - hiper - mega - power entendedora de batons, só sei que quero uma coleção gigantesca deles.

Esse batom que venho trazendo hoje para vocês, foi indicação de uma amiga minha, Camila. Ela curti essa onda de batons a muita mais tempo do que eu. Foi em um certo dia que eu fui pra casa dela, e ela resolveu me fazer de cobaia, resultado sai de lá com batom na boca e olhos com delineador gatinho. Vasculhando as coisas dela me deparei com os queridinhos, os batons, nisso encontrei os batons mate, eu já tinha visto e sabia muito bem o efeito dele, mas até então nunca tinha usado. Experimentei alguns, entre rosas, lilás e vermelhos, eu particularmente amo batom vermelho, até antes mesmo de virar fã de batons. Aquela maquiagem clássica de delineador + batom vermelho. Puts! Acho incrível. E decidi na hora que precisava de um batom vermelho mate.

Nas minhas andanças pela rua, parei no O Boticário e adquiri meu mais novo amor. Ele é da linha Intense , e a embalagem é super moderninha e linda. Além de ser bonito tem um cheirinho gostoso. É melhor eu parar de escrever e mostrar as fotos.






Ele por ser mate e ter essa aspecto mais "seco", ele não fica aquela coisa feia nos lábios como se você pudesse perceber que é um batom seco que se você passar o dedo pode sair um pedaço. a aplicação dele é super boa, bem macio. A duração dele é boa pra caramba. a gente pode comer, beberr, tagarelar e ele ainda fica lá por um bom tempo, claro que depois vale dá uma retocada. 

O primeiro batom mate a gente nunca esquece! Quero já adquirir mas novo batons e principalmente mate. Em outro post falei de um outro batom vermelho apesar de ter mate no nome, ele não é, já que é cremoso, pra você que ainda não viu, clique aqui.

E aí meninas, gostaram? Quem aqui ama batons mate? Qual o preferido de vocês?

Beijos da Nay :**







8 comentários:

  1. Amei seu blog. AMOO batom vermelho.
    Www.lalawooldsmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, que bom. Espero ver vc mais vezes por aqui. Tem como não amar batom vermelho? Beijos Lay!

      Excluir
  2. Que lindooo Nay! adorei o batom, a resenha e o post todo rs!! Beijooos linda fica com Deus
    www.mahwera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Mah-luca, haahhaahha. Beijocas e obg por comparecer aqui!

      Excluir
  3. Adoro esse batom, foi meu primeiro vermelho e matte também! (: Tenho ele até hoje :3
    Beijos!
    http://cineartclub.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah mentira! ;) Não tem como a gente não adora, amar e ficar arriada os quateos pneus por ele. Beijão minha coisa fofa!

      Excluir
  4. Confesso que quando era mais nova não gostava tanto de batons, no máximo um gloss nos lábios ou um rosinha claro. Mas nos últimos anos comecei a amar *-* são tantas cores lindas que fica impossivel não se apaixonar por eles neah?! Meu primeiro batom mate (e único até agora, porque perdi o outro) é um vermelho divoda contém 1g (aliás, ainda estou devendo post sobre ele). Estou louca para experimentar aqueles batons em liquido mas que são mate sabe? <3

    Esse vermelho é lindo gente, adoro a Boticário.

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ozielly, são os batons da Dailus, eu também estou louca por eles, são Divos. Eu estou nessa fase louca por batons, e não vejo a hora de aumentar a coleção. Beijos !!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...