13 abril 2013

Esmalte da Semana: Citrino Nude da Risqué

Quem ai viu a Nail Art da Semana? Caso não tenha visto, clique aqui. Eu estava #InLove com as minhas unhas. Teve muita gente que gostou e elogiou , mas acho que de tanto olharem para as minhas unhas elas quebraram, teve gente com olho gordo. E exatamente na quarta -  feira , cheguei da universidade e fui direto pegar a acetona , o algodão, a tesoura e a serrinha , mas eu não consigo ficar sem as minhas unhas pintadas e resolvi pegar um esmalte que a um bom tempo não usava, o Citrino Nude da Coleção Jóias Místicas da Risqué.  Costume dizer que é uma cor bem calma. E eu só estou postando agora, porque essa semana não tive muito tempo, tenho chegado da universidade "morta" de cansada, mas vou tentar me organizar.



Gostaram meninas? Qual foi seu esmalte da semana? 

Beijos da Nay :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...