14 abril 2013

Nail Art da Semana: Crackle

Hoje resolvi não fazer "deseinhos"! Peguei a minha caixa de esmaltes e fiquei pensando em qual esmalte usar, então vi o esmalte crackle que já fazia algum tempo que não usava , escolhi o de cor violeta, continuei olhando os esmaltes atrás de uma cor que ficasse como "cor de fundo" e a escolhida foi a cor azul, pra quem não sabe, eu amo a cor AZUL. E espero que as minhas unhas não quebrem como na semana passada.

Para a cor de fundo eu usei Princesa Em Fuga da AVON, o Crackle usado foi o Violet da LUDURANA e para finalizar uma Base Extra Brilho + Proteção da UP COLORS.

Resultado final :)

Gostaram meninas? Alguém já fez unhas crackle?

Beijos da Nay :*



2 comentários:

  1. Um blog bebê! Que delícia! Hehehe, estou aprendendo agora a fazer a unha maaaais básica de todas, dar um jeitinho nas cutículas e passar o esmalte maaaais simples! Um dia me aventuro por essas mais elaboradas, hehehe!
    Beijos!

    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um blog bebê :) Mas essas unhas crackle são bem simples de fazer, pois tem um esmalte especifico . E obrigada pela visita , volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...