23 abril 2013

Esmalte da Semana: Neve + Final Feliz

Oi pessoas! Hoje mais cedo fiz uma postagem dizendo que estava sem tempo etc e blá blá blá, que se vocês tivessem sorte e eu um tempinho livre postaria algo, pois vocês estão com sorte e eu com um tempinho livre, aê \o/. Nesse último final de semana eu estava cheia de coisas para estudar, então resolvi não gastar muito tempo fazendo as minhas unhas, enchendo com desenhos ou qualquer outra nail art, optei por algo mais prático olhei para a minha caixa de esmaltes e peguei cores bem clarinhas como a cor Neve da Avon e Final Feliz da Risqué.
Se vocês repararem bem o plano de fundo da foto tem minha apostila de nutrição. :)

Eu passei uma camada de cor neve da Avon e por cima uma camada de final feliz da Risqué, mas na foto não dá pra ver que o esmalte final feliz é furta cor, mas se vocês olharem na foto de cima, vocês poderão ver um pouco melhor.


Gostaram meninas? Qual seu esmalte da semana?

Beijos da Nay :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...