14 maio 2013

Beleza: Curvex ou Curvador de cílios


























Creio que muitas de vocês conhecem o tal de Curvex ou Curvador de Cílios, ele tem um aspecto de tesoura, a primeiro momento muitas pessoas, até você mesmo ,devem ter achado esquisito. Mas o "esquisitinho" ai é o queridinho dos maquiadores e dos apaixonados por maquiagem.
Apesar de ser conhecido,muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre esse "apetrecho", como por exemplo: "Será que belisca?", "Vai arrancar meus pelos?","Vai quebrar meus cílios?", " Qual eu devo usar primeiro a máscara de cílios ou o curvex?, acredito que essas são as maiores dúvidas,confesso que tive todas elas. Mas para você que está cheias dessas perguntinhas na cabeça, fique calma, pois vou esclarecer todas (pelo menos tentarei).


SERÁ QUE BELISCA?
Se você nunca usou o curvex ,é melhor você ter cautela . Primeiramente porque você não terá prática,pelo fato de nunca ter usado (Avá!), então vai ser normal se o curvex beslicar a sua pálpebra, mas isso só irá acontecer se você aperta ele além da raiz do cílios,ou simplesmente por está utilizando um curvex que não é o modelo certo para você,apesar da maioria ser universal,mas há as suas exceções .

VAI ARRANCAR MEUS PELOS?
Se você usar direitinho e com cuidado,não. Você deverá encaixar os pelos no curvex tendo cuidado para não ir além da raiz,aperte e depois solte,assim você não irá arrancar seus cílios, mas caso contrário você irá arrancá -los.

VAI QUEBRAR MEUS CÍLIOS?
Ele vai quebrar, sim. Calma. Mas só vai acontecer se você não tiver cuidado, se você encaixar os cílios no curvex, apertar e puxar ele sem abrir, ele poderá quebrar seus cílios.

QUAL EU DEVO USAR PRIMEIRO A MÁSCARA DE CÍLIOS OU O CURVEX?
Alguns dizem que sim e outros que não,mas pelo o que eu sei , você deve usar primeiro o curvex com os cílios limpos e depois aplicar a máscara de cílios. Porque se você passar o a máscara antes,os cílios ficaram "durinhos" e na hora que você for utilizar o curvex o fio pode quebrar, então PRIMEIRO O CURVEX E DEPOIS A MÁSCARA DE CÍLIOS. Mas como todo regra tem sua exceção, aqui vai uma,se os seus cílios forem mais grossos e retos é bom passar primeiro uma ou duas camadas de rímel para depois utilizar o curvex,mas não faça isso constantemente,porque como eu já expliquei eles quebrarão.

Se você conhece ou tem um curvex em casa saberá que ele tem uma borrachinha,da qual deve ser trocada, assim que você perceber que ela não está mais dando "aquele efeito", então é hora de trocar.

Eu por ter os cílios mais maleáveis costumo usar no dia-a-dia apenas o curvex,e quando eu tô apertando ele conto até dez e solto (fica a dica).

E ai meninas esclareci as suas dúvidas?(Espero que sim) Vocês usam curvex?

Beijos da Nay :**


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...