15 março 2013

15 de março , Dia do Consumidor

 Para falar a verdade eu não sabia que hoje era o dia consumidor. E como eu fiquei sabendo? Deixa eu contar tudo o que aconteceu hoje. Vamos lá. Eu e minha mãe resolvemos ir na rua hoje, pra resolver umas coisinhas no cartório, contudo resolvido, minha mãe teve a ideia de dá uma voltinha pelo centro da cidade (juro, que eu tava louca pra bater perna no centro). O nosso destino foi  Armazém Paraíba , não estavamos com intenção de comprar nada, pelo menos eu. Minha mãe é louca por calçados (rasteiras, sapatos altos e baixos, colorido, não tão coloridos e etc). Olhamos as novidades e tal, e nessas olhadas minha mãe se encantou por um sapato branco ( ela trabalha no hospital e em uma faculdade onde ela cuida de alguns laboratórios , então usa bastante roupa/sapato branco), ela não pensou duas vezes e já quis levar. Eu já tinha experimentado uma sandália , mas não fiquei pedindo pra minha mãe, então já que ela tava levando um  sapato pra ela, ela disse pra euzinha aqui tirar a "sandália de cobra" ( oi?) , quando eu mostrar a foto vocês vão entender. O vendendor super simpático e conhecido da minha mãe, apareceu com mais outro sapato branco, só que com salto, foi só pra deixar minha mãe em dúvida , pra acabar com isso ela comprou os dois, acabou com a dúvida fácil, fácil.No final da compra o vendedor disse "parabéns, pois hoje é o dia de vocês" (eu fiquei com cara de tipo " o que se comemora hoje?"), acho que ele percebeu e falou " hoje é dia do consumidor", então foi assim que fiquei sabendo que 15 de março é dia do consumidor. Posso dizer que eu e minha mãe comemoramos em grande estilo, HAHAHAHAHAH'. Então vocês voltaram para casa? Não, não mesmo. Terminamos parando em uma outra loja a Belém Magazine, lá vende MELISSA ( e eu nem gosto, só que não), e nessa história de ficar só olhando, não rolou , mãe se encantou por uma sandália e eu por outra , resultado final , compra feita. E finalmente voltamos para casa, depois de ter comemorado o dia do consumidor, sem querer. agora que tal eu parar de falação e postar as fotos?!

Essa é a" sandália de cobra", da marca Vizzano , metalizado glamour dourado.

Melissa Sin Melitary (clique aqui )



Beijos da Nay :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...