24 março 2013

Nail Art da Semana

Hoje o dia foi meio corrido, fui na feira com meu pai, ajudei ele a fazer o almoço ( pra quem não sabe meu pai é o chefe de cozinha aqui em casa ), almocei e depois fui fazer as minhas unhas, que testou minha paciência, eu borrei várias vezes, o calor estava me irritando ( só pra variar ), aff. O gato subia na mesa e ficava bagunçando os esmaltes, eu borrava mais uma vez, mas por fim eu terminei. Depois de ter feita a Nail Art , esperei secar e fui ajeitar meu quarto  (estava uma zona), resolvi tomar um banho e dá um jeito no cabelo, afinal de contas amanhã começa as minhas aulas na Universidade ( que venha o 4° período de enfermagem ) e eu devo aparecer pelo menos com cara de gente. Voltando ao assunto, após terminar de secar meu cabelo, eu fui guardar algumas coisinhas e eu  percebi que estava faltando algumas pedrinha na minha unha, e eu fiquei com aquela cara de "não acredito que isso aconteceu",  lá vai eu mais uma vez ajeitar  as unhas. Espero que não borre mais e não caia mais nenhuma pedrinha.
Material Utilizado. Essa pedrinhas que estão no potinho eu já mostrei em outro post ( clique aqui )

Resultado final :)


O que vocês usaram para fazer a Nail Art da semana? Beijos da Nay :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...