17 março 2013

Nail Art da Semana

Como de costume, eu tenho que fazer as minhas unhas no final de semana, não só as minhas , mais as da minha mãe também. Hoje vou postar o que fiz na minha e a de mamis :)

Eu já tinha feito unha filha única de veludo ( veja aqui ). O esmalte que eu usei foi da AVON, quinta contagem regressiva e um pacotinho de veludo cor - de -rosa.

É meio difícil, meio não, é difícil mesmo ver minha mãe com as unhas das mãos pintadas. Mas hoje foi diferente. #UnhaDeMamis



Beijos da Nay :*







2 comentários:

  1. Já pintei as unhas e coloquei veludo, não é uma das minhas nail art preferida, mas eu curto bastante. Lindo esse esmalte da Avon que você usou.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Juliana obrigada pela visita no blog! Esse esmalte da Avon que utilizei é lindo mesmo (eu amo azul)Beeijos :***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...