13 março 2013

Novo Clipe da Taylor Swift: "22"



Hoje é 13 de MARÇO (pra quem não sabe a Taylor gosta do número 13), e justamente hoje a nossa queridinha Taylor Swift lançou seu novo clipe "22".  Se escutar a música já era super legal, imagina com esse clipe super fofo. Ah, e só pra constar, amei os modelitos.

Imagem das gravações

No clipe mostra Taylor se divertindo pra caramba com as suas amigas e que pelo visto são suas amigas na vida real.


Eu não sei você, mas estou me sentindo com 22 anos
Tudo vai ficar bem se você me manter perto de você
Você não sabe sobre mim, mas eu aposto que gostaria de saber
Tudo vai ficar bem se nós continuarmos dançando como se nós tivéssemos 22, 22 anos

Parece uma daquelas noites, esse lugar está muito cheio
Muitas crianças legais, oh, oh, oh.
Parece uma daquelas noites
Em que nós abandonamos toda a cena e acabamos sonhando em vez de estar dormindo yeah...♫♪



Beijos da Nay :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...