15 abril 2013

Beleza: Princess Therapy da Néctar do Brasil



Algumas semanas atrás fui no salão e pedi para minha cabeleireira fazer um relaxamento nos meus "belos", só que eu não gostei muito do resultado , meu cabelo ainda tinha ficado ondulado e volumoso , então entrei em contado com minha cabeleireira , falando do que tinha achado do meu cabelo depois de ter lavado e tal.Então ela pediu para que eu marcasse algum horário, era só ligar.Mas semana passada não tive tempo de ir no salão e quando foi ontem uma janelinha do face sobe e era a minha cabeleireira dizendo que tinha chegado novidades no salão e que tinha algo especialmente pra mim, de cara já fiquei animada e ansiosa e como hoje de manhã não teria aula pra mim, marquei com ela para as 09:00 a.m de hoje (ansiosa eu), eu tinha que aproveitar o meu tempo livre.
Chegando lá, ela me mostrou os produtos e como seria o procedimento. Para o procedimento que eu realizei nos meus "belos" tem um determinado preço, só que como ela disse que eu era "Cliente Vip" teria um preço camarada e além do mais não teria que pagar o relaxamento que tinha feito, no qual não deu muito certo e pagaria só pelo de hoje. Eu não divulgarei o preço, pois cada cabeleireiro determina o seu preço.

Mais me diga Nayara que procedimento foi esse? Foi esse da imagem. :)

Fiz um Ctrl+C e Ctrl+V do site da Néctar do Brasil, explicando bem sobre o produto.

Alisamento Instantâneo

Néctar Princess Premium é um inovador sistema de redução de volume, baseado na sinergia do complexo de aminoácidos da Lysine, Cystenate e Arginine estabilizada em atmosfera modificada de nitrogênio aliada ao exclusivo processo de produção com Bio•Tecnologia Amino Pico, que fragmenta ao máximo as moléculas permitindo uma completa absorção dos ativos pela fibra capilar, proporcionando uma ação singular de redução de volume. Enriquecido com extrato de geléia real, proporciona uma bio-hidratação intensiva dos fios deixando-os leves, macios e sedosos por muito mais tempo.

Step 1 | Shampoo Dilatter pH•Control

Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes da fibra. Prepara as cutículas para maior eficácia dos ativos do tratamento.
Modo de Usar: Aplicar o Dilatter pH•Control sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, sem friccionar o couro cabeludo. Repita o processo de 2 a 3 vezes até que os cabelos fiquem limpos. A espuma fica mais densa na última aplicação, deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxaguar e retirar toda umidade com o auxilio de uma toalha, secar 80% com secador, deixando-o levemente umedecido.

Ste 2 | Smooth Flash•Up

Possui uma grande concentração do complexo de aminoácidos da Lysine, Cysteinate e Arginine estabilizada em atmosfera modificada de nitrogênio, produzido com exclusiva Bio-Tecnologia Amino Pico. Que enriquecido com grande teor de extrato de geléia real, promove a redução de volume e uma bio-hidratação intensiva dos fios.
Modo de Usar: Aplique o Smooth Flash•Up a 1 centímetro da raiz em toda extremidade do fio (com a mesma técnica de coloração). Deixe agir em pausa respeitando o bio tipo de cada fio.
Cabelos Leves (Semi Ondulados): de 25 a 35 minutos.
Cabelos Médios (Ondulados): de 35 a 50 minutos.Esse foi o meu caso.
Cabelos Pesados (Afros): de 50 a 70 minutos.
O tempo vai variar de acordo com o efeito liso de preferência do cliente, para um efeito mais liso, deixe o máximo de tempo de acordo com a tabela e o bio tipo capilar. Após a pausa, exanguar bem os cabelos.  Retire a umidade com o auxílio de uma toalha.


Estou #InLove com os meus "belos". Quero ver depois que eu lavar e toda essa escova e chapinha saírem.


Alguém já usou os produtos da Néctar? Você faz algum procedimento nos seus "belos"?

Beijos da Nay :*




3 comentários:

  1. Gostaria que contasse qual sua impressão depois de lavar e sair a escova e a chapinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane Rocha, antes de tudo, muito obrigada pela visita e por ter deixado um comentário. Quando eu lavei e todo esse efeito de chapinha e da escovinha saíram, o meu cabelo ficou bem menos volumoso, e ao deixar ele secar naturalmente percebi que ficou bem do meu agrado,eu posso dizer que ele ficou "mais Calmo". Depois de lavar ele não ficou liso escorrido,mas na hora de passar a prancha ou fazer escova, fica bem mais prático. Beijão e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi, vc continua fazendo uso da princess?
    Qual resultado da sua avaliação?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...