18 junho 2013

Em Bacabal - Maranhão, haverá manifestação



  Gente nesse clima de manifestações,quero dizer que a minha cidade não ficará fora dessa. Hoje de madrugada na internet recebi um convite de uma amiga no facebook para participar da manifestação, não pensei duas vezes e confirmei a minha presença. Tudo começou com um grupo de adolescentes que espalharam a notícia via facebook. As reivindicações serão sobre  A SAÚDE, EDUCAÇÃO,SEGURANÇA, TRANSPORTE COLETIVO, INFRA - ESTRUTURA URBANA DE QUALIDADE E TRANSPARÊNCIA ADMINISTRATIVA. 
  A CONCENTRAÇÃO ocorrerá na QUINTA- FEIRA AS 16:30 NA PRAÇA SILVA NETO.

  Eu estarei lá, lutando pelos meu direitos e como futura Enfermeira quero que minha cidade tenha um Hospital que preste,que tenha materiais e que não falte nada aos pacientes. Tô cansada de ver minha cidade se acabando em buracos, e se me perguntarem onde eu moro,direi: BURACABAL - MA. A cidade está merecendo transportes públicos, já faz tempo. Precisamos de educação com qualidade pós somos o futuro da nossa cidade/país. E como cidadãos merecemos transparências administrativas. #VemPraRua #AcordaBacabal #OGiganteAcordou

Na sua cidade está tendo manifestações? Qual sua cidade?

Beijos da Nay :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...