16 junho 2013

Nail Art Da Semana: Garota Pop

  Oi gente! Mais uma vez quero pedir desculpas,por está tão sumida. Desculpa! A semana foi tão corrida que eu nem tive tempo de postar na semana passada a tag "Nail Art Da Semana" , mas vou logo dizendo que na semana passada fiz duas nail art, na qual mostrarei para vocês hoje e também irei mostrar a dessa semana.
  Na semana passado,exatamente no dia dos namorados, fui na rua com minha mãe comprar o presente do meu namorado, depois de ter encontrado o presentinho dele, fui olhar as outras lojas, as novidades e tal. Até que fomos no Calçadão , é um lugar onde tem várias lojas e barracas, as coisas por lá são bem baratas, e uma das lojinhas de lá que eu mais gosto de entrar e comprar, é claro, a Boutique do Esmalte e Acessórios(clique aqui), eu falto ficar doida com os esmaltes e os acessórios que tem por lá, além de esmaltes e acessórios, encontramos maquiagem, as meninas que trabalham lá são super legais, o local é bem agradável, toda vez que vou lá quero levar tudo,mas mamis não deixa,rs'.
  Eu trouxe dois esmaltes da IMPALA o Garota Pop, e Babados (mostrarei este outro dia) e minha mãe trouxe umas "coisitchas" para ela. E por termos comprado, ganhamos chocolates por causado dia dos namorados e eu ainda pude colocar meu nome para o sorteio de uma cesta de produtos que vai rolar ainda neste mês,espero ganhar.


Essas foram as Nail Art da semana passada.

Este foram os esmaltes e as pedrinhas que usei para fazer a Nail Art dessa semana. Garota Pop  da IMPALA, Glitter Ball Azul Luz da ELIANA, Mapa Astral da AVON, Milla da LUDURANA, Princesa Em Fuga  e Fashion da AVON.

Essas pedrinhas eu já mostrei aqui, se você não viu ,clique aqui.




Tem muita gente que me pergunta a onde eu compro esses "enfeites" para as unhas e eu vou logo dizendo a maioria eu compro lá na Boutique do Esmaltes e Acessórios,há muita variedade por lá.

Gostaram? Qual a sua Nail Art Da Semana?  
Beijos da  Nay :**












2 comentários:

  1. Que graça a nail art.
    Tenho esse esmalte Garota Pop e sou apaixonada pelo tom de rosa dele.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem como não se apaixonar? Acho que não.
      Beijos:**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...