07 junho 2013

Look Do Dia: The Big Bang Theory

Hoje finalmente postarei para vocês o último look usado na VI ENFEBAC, e para você que não viu os lokk's passados (clique aqui e aqui também). No dia que usei esse look,teve uma gincana da qual meu grupo ganhou,aê \o/. Então optei por uma calça jeans , Melissa Sin Melitary, uma blusa do The Big Bang Theory (eu particularmente amo essa série) e como acessório um cinto dourado .  Então vamos as fotos.





Gostaram? E quem aqui gosta da Série The Big Bang Theory?

Beijos da Nay :**




4 comentários:

  1. Adorei a camiseta.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse look e eu amei sua blusa. Também amo TBBT, e inclusive, vi dois episódios hoje (vejo 2 episódios todos os dias por causa da diva da Warner haha)
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo, se puder e gostar do meu blog, retribui?!
    Link: have-luck.blogspot.com
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,desde já quero agradecer a sua visita ao blog e por está seguindo - o. Eu bem que queria assistir todos os dias TBBT,mas meu dia é sempre muito corrido,mas sempre que tenho uma folguinha assisto. Beijos:**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...