30 junho 2013

Esmalte da Semana: Sombra e água fresca da Avon

     Oi minhas queridas, depois de um tempão sem aparecer aqui no blog, cá estou. Hoje mostrarei o esmalte da semana passada e o dessa semana. Eu ando completamente sem tempo para o blog, a universidade anda me consumindo muito, ainda mais por ser final de período, são trabalhos, provas, relatórios, artigos...cansa. Eu quero que chegue logo as férias. Estou precisando URGENTEMENTE .
    Como na semana passada eu não postei o "Esmalte da Semana", postarei hoje. Eu decidi fazer filha única.Coisa rápida. Eu escolhi o Marshmallow de Alfazema da Risqué e o Estava Escrito da Avon. O Marshmallow de Alfazema da Risqué, tive que passar três camadas,porque com apenas duas ,ainda dava para ver o branquinho das unhas.





O "Esmalte da Semana" ,desta semana é o Sombra e água fresca da Avon, ele é um verde bem bonito,pelo menos eu achei.




Gostaram? Qual seu esmalte da semana?

Beijos da Nay :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...