25 março 2013

De Volta Às Aulas

De volta às aulas? Eu li isso mesmo? Sim, você leu. Mais com certeza você deve está achando isto bem estranho, afinal de contas estamos quase em abril ( chega logo páscoa ), e eu aqui falando de " volta às aulas". Pois é minha gente. Mais isso tem uma explicação as minhas aulas na universidade começaram hoje, apesar de não ter tido aula. Ontem tinha combinado com umas amigas de tirarmos fotos hoje lá na universidade, só que não rolou, passou o dia inteiro chovendo e elas não foram.Quem sabe amanhã?! Reencontrei várias pessoas, altas conversas e risadas, pois foi o que nos sobrou, já que não teve aula, espero que amanhã tenha, porque tô com saudade de estudar, sinto falta daquela correria do dia - a - dia (eu disse isso?). E como todo "Volta às aulas", todos compramos os materiais (caderno, agenda, caneta...). Então resolvi mostrar para vocês os meus materiais.
Meu caderno Petit poá da jandaia, 15 matérias, a coisa mais fofa,a bonequinha toda estilosa , adoooro.


Já esse é um caderno menor que uso quando eu estou estudando pra fazer algumas anotações e rascunhos, e também quando eu encontro algo na internet ou revista que me interesse.

Essa é minha agenda da Grafset, amei ela por ter esta capa com a coruja (gosto das corujas).Tenho costume de anotar algumas ideias, tipo alguma postagem para o blog, alguns textos,datas de aniversários e datas comemorativas, as listas de livros que quero comprar e entre outras coisas.
Essa agenda eu ganhei no ano passado de amigo invisível , junto com baby doll, segundo a pessoa que me deu disse "como você gosta de tá anotando as coisas..." :) .Eu uso ou melhor usarei para anotar datas de trabalhos e provas, notas, vai ter um foco voltado para a universidade.

Clipes, estojo, grampeador e bloquinhos, sempre utilizo. Então resolvi comprar logo este conjunto de clipes e esses vários bloquinhos, pois utilizo bastante.

A caneta amarela que é uma mão com uma carinha desenhada, é bem diferente e engraçada e eu gosto de coisas assim.A outra prateada é aquelas caneta que vem com uma lanterninha e laser ,desde o período passado comecei a usa - lá , pra apresentar os slides em algum trabalho , é bem legal e não precisa você tá lá com o dedo  mostrando as coisas.As outras canetas são as tradicionais que você deve ter ai no seu estojo.

E por fim a bolsa que combina com o estojo.Onde eu vou poder guardar meus trecos.

Gostaram? Beijos da Nay :*





























2 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pelo seu caderninho de fada. A minha cara, hiehoehei. :DD
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode até não acreditar. Mas assim que postei a foto lembrei de te. :) Beijos .

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...